Vestibulinho CPVI 2024 – Colégio Paulo VI

Vestibulinho CPVI 2024

Chegou a hora da prova mais esperada do ano para os alunos que vão cursar o 6º Ano do Ensino Fundamental e 1ª Série do Ensino Médio: o Vestibulinho do CPVI.

O Vestibulinho do CPVI é uma prova que acontece anualmente e proporciona para os alunos que estão nessas fases de transição a chance de conquistarem melhores condições de pagamento a partir de uma prova de conhecimentos gerais referente ao seu curso.

Os participantes do Vestibulinho CPVI concorrem a bolsas de até 50% de desconto nas mensalidades e vale destacar que todos os alunos concorrentes irão receber 50% de desconto na matrícula, referente ao mês de janeiro/2024 e todos os classificados a partir do 11º lugar terão 20% na matrícula, sendo um desconto não cumulativo.

Acesse o site do VESTIBULINHO e se inscreva agora mesmo.

Clique no link e acesse o Edital do Vestibulinho 2024.