Projeto OAB vai à Escola – Colégio Paulo VI

Projeto OAB vai à Escola

Em parceria com a OAB – Subseção Vitória da Conquista, o Colégio Paulo VI participou do “Projeto OAB Vai à Escola”, neste ano, com a temática em comemoração aos 200 anos do Tribunal do Júri no Brasil.

A primeira fase da ação ocorreu no dia 02 de setembro, no auditório da Sede da OAB – Conquista, momento de partilha com um juiz de direito, representante do Ministério Público e advogados responsáveis pelo projeto.

O segundo momento consistiu na realização de um júri simulado, onde os alunos figuraram como personagens principais, como acusação (MP), defesa, policiais, jurados (Conselho de Sentença). O ato foi presidido pelo M.M. Juiz de Direito Leonardo Maciel.

O CPVI agradece à OAB – Conquista (@oabconquista) pelo convite e pelo apoio!