Quanto vale o futuro do seu filho?

A Educação do seu filho é importante demais para ser decidida somente pelo preço mais baixo!

__________________

Preço é o que você paga.

Valor é o que você leva!
__________________

Ao escolher a escola ideal para o seu filho, coloque na balança tudo o que o colégio pretendido oferece, como a proposta e materiais pedagógicos, equipe de profissionais qualificados, estrutura adequada para que o aluno sinta-se confortável nos momentos de aula e lazer, aulas extraclasse, educação bilíngue, benefícios diversos, xadrez e opcionais como teatro, futsal e ballet.

Lembre-se: tudo isto gera custos que são necessários para a manutenção da instituição, que, por sua vez, está empenhada em transformar a forma como o seu filho, que é o que você tem de mais precioso, olha para o futuro.

___________________________________

Pensar em preço é diferente de pensar em valor!
___________________________________

Preço é o que se paga pela oferta de um determinado serviço, enquanto valor é o que está agregado no serviço adquirido. Assim, é possível encontrar ofertas de preços menores, mas que tenham igualmente menor valor agregado para o seu filho, portanto, atente-se à isto!

Assim, quando se fala em valor agregado, o Colégio Paulo VI tem propriedade, afinal, a maturidade de seus 64 anos permitiu à instituição compreender melhor as necessidades dos alunos e famílias, fazendo com que a educação oferecida seja abrangente, abarcando os mais importantes aspectos formativos para o futuro do aluno.

Deste modo, o CPVI oferece aos alunos uma das mais qualificadas equipes de docentes da cidade de Vitória da Conquista, altamente preparados para, mais que transmitir conhecimento, construir conhecimento na experiência e no dia a dia, trilhando com o aluno um caminho de descoberta da vida por meio das ciências e da prática.

Depois, considerando que educar ultrapassa os limites do tradicional, o colégio tem aplicado nos últimos anos metodologias que tornam o ensino muito mais integrado e completo, oferecendo como parte da grade curricular: Educação Bilíngue, Xadrez, Cartão de Benefícios que confere aos alunos descontos em várias lojas da cidade e Aplicativo para interação entre instituição e famílias, além de opcionais como Ballet, Oficinas de Teatro e Futsal.

Sobre a infraestrutura, o Colégio Paulo VI está preparado para oferecer ao seu filho e família segurança e conforto, dispondo todas as salas de aula de equipamentos como projetores fixos, ar condicionado e cadeiras sempre novas, porque o seu filho merece este conforto.

Conheça melhor a nossa proposta e instalações, chame-nos no Whatsapp e agende já a sua visita: CLIQUE AQUI

Se preferir, ligue: (77)3423-1741