Logo para fundos escuros

Matrículas abertas 2024

Da Educação Infantil ao Ensino Médio

O futuro exige novas atitudes. E aqui, a nossa tradição de mais de 65 anos é conectar nossos alunos ao futuro.

diretor
frei delvair matos

carta aberta do diretor

algumas palavras do nosso diretor

É com grande alegria e entusiasmo que dou as boas-vindas aos novos pais e alunos do Colégio Paulo VI.

Aqui, temos o compromisso de proporcionar uma educação de excelência, valorizando não apenas o conhecimento acadêmico, mas também o crescimento integral de cada estudante.

Juntos, vamos construir um ambiente de aprendizado, respeito e sucesso, preparando nossos alunos para um futuro brilhante.

Sejam todos muito bem-vindos à nossa comunidade educacional!

os valores que nos guiam por mais de 65 anos

Nascido do espírito aberto às necessidades da comunidade, o Colégio Paulo VI foi concebido pelos Frades Capuchinhos como uma opção de formação integral para as famílias de Vitória da Conquista. Mantendo-se fiel aos valores éticos e sociais que o fundamentam, o Colégio Paulo VI, ontem como hoje, é uma instituição consciente de que, por trás de todo conceito de educação, reside uma concepção específica do ser humano.

Formação Integral

Compromisso com o desenvolvimento completo do aluno.

Valores Éticos e Sociais

Comprometimento com princípios morais e responsabilidade social.

RESPEITO

Priorizamos um ambiente educacional de respeito mútuo, promovendo entendimento, empatia e valorização da diversidade entre todos.

COMPROMETIMENTO

Acreditamos na importância de caminhar lado a lado com as famílias, colaborando de mãos dadas para o pleno desenvolvimento educacional.

habilidades

INOVAÇÃO QUE EXISTE

Aqui no Colégio Paulo VI, nosso compromisso vai além do ensino convencional. Buscamos desenvolver amplas e múltiplas faculdades, cultivando habilidades essenciais para a vida. Aqui, a educação não se limita às salas de aula; é uma construção contínua que prepara nossos alunos para os desafios e oportunidades que encontrarão ao longo de suas jornadas.

OPORTUNIDADES

Estudar no Colégio Paulo VI é trilhar um caminho repleto de oportunidades, guiado pelo compromisso de desenvolver nossos alunos desde a educação infantil até o ensino médio. Aqui, cultivamos habilidades, fomentamos a curiosidade e promovemos um ambiente propício ao crescimento integral. Preparamos nossos estudantes para desbravar o futuro com confiança, oferecendo as bases sólidas necessárias para alcançar sucesso em todas as esferas da vida.

sucessO

ACOLHIMENTO DAS INDIVIDUALIDADES

Da educação infantil até as alturas do Ensino Médio, celebramos o sucesso singular de cada aluno no Colégio Paulo VI, reconhecendo e nutrindo as potencialidades individuais que moldarão trajetórias brilhantes e únicas.

excelência acadêmica

estrutura ampla e moderna

Tradição de Gerações

pRojeto pedagógico atual

porque escolher o colégio paulo vi

Oferecemos oportunidades para que nossos alunos tenham sucesso

Aqui Colégio Paulo VI, acreditamos que o sucesso dos nossos alunos é o coração pulsante da nossa missão educacional.

Nosso comprometimento inabalável, é de que empreendemos todos os esforços para ser o impulsionador do triunfo de cada aluno.

Nossos educadores dedicam-se apaixonadamente, não apenas ao ensino acadêmico, mas também ao cultivo de habilidades, valores e confiança necessários para trilharem caminhos de sucesso ao longo de suas vidas.

Aqui, cada passo é guiado pela convicção de que, ao escolher o Colégio Paulo VI, as famílias estão investindo em um futuro onde o sucesso é uma conquista certa.