Feira de conhecimento

Sendo uma modalidade prática que insere o aluno em contato direto com a produção criativa, a Feira de Conhecimento proporciona ao discentes a possibilidade de compartilhar suas experiências adquiridos através de pesquisas com o público interno e externo. Valorizando assim a integração família-escola e o público em geral.
A Feira de conhecimento busca também maior compromisso dos alunos passando por 3 dimensões: aprender, saber pensar, ser e agir. Na feira de Conhecimento as diferentes séries é possível perceber o processo e o resultado dos trabalhos feitos nestas três dimensões ao culminar o projeto.

É um evento que envolve todas as disciplinas que compõem a grade curricular, que tem um fator Inter e pluri disciplinar, ou seja, na Feira, as disciplinas conversam entre si, abordando temas polêmicos, ambientais. Salientando a importância de estar participando da construção contínua no aprendizado, contemplando as áreas científicas e tecnológicas.

Feira de conhecimento Feira de conhecimento