CANTINA SAUDÁVEL, ALUNOS SAUDÁVEIS.

O Colégio Paulo VI, em parceria com a Nutricionista Renata OLiveira, traz para você o projeto: CANTINA SAUDÁVEL, ALUNOS SAUDÁVEIS. Pais, alunos e responsáveis, agora podem contar com consultas, orientações e acompanhamentos nutricionais (pagando apenas taxas), em consultório na própria unidade de ensino.

Cuide-se! Transforme-se! Seja saudável!

Informações na Cantina ou pelo telefone (77)3084-2060
Orientações: Clique aqui.

ACADEMIA JUDÔ SAMURAI

O Instituto de Educação Desportiva Judô Samurai tem como missão o desenvolvimento da competência desportiva , social e cívica, concretizando diariamente um espírito traduzido no lema de “Formar Campeões para a Vida”.

Entre os valores transmitidos nas aulas o Judô Samurai, tem como primordiais o autocontrole, o aperfeiçoamento dos reflexos, o desenvolvimento do raciocínio, a força de caráter e de personalidade, a adoção de princípios morais, o fortalecimento da autoconfiança, o respeito mútuo, a tolerância, o espírito de união, a disciplina e o companheirismo, nos só desportivos e competitivos, mas também sociais e de caráter.

NOSSO TRABALHO:  Acreditamos que no treino proporcionamos momentos em que, mesmo cansado o atleta não desiste, pela chance de fazer amigos verdadeiros, pela oportunidade de ter um profissional que lhe ensinará bem mais que um esporte, que aprenda a lidar melhor com o outro, a ser solidário, gentil e exemplar. No Judô ele aprende a lidar com as derrotas, as decepções, a humildade, a buscar  melhor de si e que para ser um grande campeão o caminho é árduo, o mesmo permite desenvolver aspectos valiosos, que farão a diferença na vida dele e nas pessoas que o cerca.

Maiores informações:  Cíntia Dias pelo telefone (77) 9 8824-9271